Acidente mata 6 pessoas e deixa ao menos 2 feridos graves, na PI-144, no Sul do Piauí
TRAGÉDIA: Acidente mata 6 pessoas e deixa ao menos 2 feridos graves, na PI-144, no Sul do Piauí. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vítimas fatais são duas enfermeiras e outras quatro pessoas. os motorista ficaram gravemente feridos, além de outras pessoas; ocorrência foi na manhã desta quinta (3)

Um grave sinistro (acidente) na rodovia PI-144, na manhã desta quinta-feira (3), próximo ao povoado Tanque Velho, em São Braz do Piauí, Sul do estado, envolvendo uma van e um caminhão Mercedes-Benz, tipo baú, deixou ao menos seis mortos, dois feridos graves e demais feridos.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Estradas, algumas vítimas ficaram presas às ferragens dos veículos. A van trafegava sentido Jurema (PI) – São Raimundo Nonato (PI), transportando pessoas para atendimento médico, quando colidiu de frente com o caminhão.

Com o impacto, duas enfermeiras morreram no local, além de outras quatro vítimas. Os motoristas da van e do caminhão ficaram feridos gravemente, além de outras pessoas que ficaram feridas. Não foi informado o estado de saúde atual desses feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional Senador Campos Ferraz, em São Raimundo Nonato (PI).

Há suspeita de que a van tenha desviado de um carro que estava parado na pista, e acabou colidindo com o caminhão, que trafegava no sentido oposto. . Outras pessoas também foram encaminhadas com ferimentos ao hospital.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos de três das vítimas que ficaram presas às ferragens na van. A perícia compareceu ao local. assim como o Instituto Médico-Legal (IML), que recolheu os corpos.

Nota de pesar

O Estradas apurou também que a Prefeitura de Jurema (PI) publicou em uma de suas redes sociais, uma note de pesar. Veja na íntegra:

Acidente mata 6 pessoas e deixa ao menos 2 feridos graves na PI-144, no Sul do Piauí
TRISTEZA: Prefeitura de Jurema publico em uma de suas redes sociais nota de pesar pela morte das 6 pessoas. Foto: Divulgação/PM de Jurema

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Deixe um comentário

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui