TRAGÉDIA: Veículo cai em rio às margens de uma estrada rural em Pindamonhangaba (SP) e mata sete pessoas da mesma família. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar (PM), veículo foi encontrado nesta segunda-feira (7) dentro de um rio às margens da estrada

Um acidente numa estrada rural de Pindamonhangaba (SP), matou sete pessoas da mesma família, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo os policiais, o veículo das vítimas caiu em um rio nesse domingo (6) e as vítimas só foram encontradas na manhã desta segunda-feira (7).

De acordo com a PM, as vítimas saíram para um passeio no Ribeirão Grande às 9h de domingo e não retornaram. Amigos e parentes chegaram a compartilhar fotos das vítimas nas redes sociais informando que estavam desaparecidos.

A PM informou ainda que, na manhã desta segunda, o carro em que a família estava foi encontrado em um rio, às margens de uma estrada no bairro Sapucaia, por uma pessoa da família, que fazia buscas na região. Equipes dos bombeiros e polícia faziam o resgate dos corpos no início da manhã.

Ainda de acordo com a PM, entre as vítimas estão adultos e crianças. As idades e identidades não foram divulgadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui