Acidente provocou a morte de quatro pessoas da mesma família, sendo duas crianças. Foto: Divulgação

Corpo de Bombeiros informou que a motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com um ônibus

Um grave acidente ocorrido na tarde de ontem (7), na rodovia BR-259, no Distrito de São Vitor, próximo à cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, matou quatro pessoas, sendo duas crianças.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um ônibus, um caminhão e dois automóveis. As vítimas fatais e a adolescente, de 16 anos, que se feriu gravemente, estavam no mesmo carro.

Segundo testemunhas, a mulher que dirigia um dos carros perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um ônibus. Com isso, os demais veículos se envolveram na sequência, sendo que o caminhão colidiu levemente com o ônibus. O caminhoneiro não se feriu.

Mulher perde o controle do carro, que invade a pista e colide frontalmente com um ônibus. Foto: Divulgação

As duas crianças que morreram, são Bryan Carvalho Ribeiro, de 6 meses e dois anos, estavam no bebê-conforto, segundo os bombeiros. Elas foram identificadas como Bryan Carvalho Ribeiro e Nicole Emanuelle Carvalho Matos, respectivamente. As duas mulheres vítimas fatais são Aniesle Analicia Carvalho Ribeiro, 17 anos, e Euzira Viana de Carvalho, 37 anos; ela era a motorista do carro.

Ainda segundo os bombeiros, o veículo onde as vítimas estavam, com placas de Betim, seguia rumo ao Espírito Santo, quando a motorista perdeu o controle, invadiu a contramão e acertou um ônibus de frente. O carro capotou na pista e uma caminhonete que vinha atrás atingiu o veículo; três pessoas dentro da caminhonete também ficaram feridas.

A motorista do ônibus também sofreu ferimentos leves. Um caminhão que seguia no mesmo sentido dos carros de passeio foi atingido pelo ônibus, mas o condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento.

Todos os feridos foram conduzidos por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Valadares.

Fonte: Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui