CHOQUE: Um veículo chocou numa árvore na Rodovia Domingos Massa, no Kaloré (PR) e deixou uma pessoa morta e quatro feridos. Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Militar (PM), causas são desconhecidas

Um acidente grave foi atendido pela equipe da Defesa Civil de Jandaia do Sul na manhã deste domingo (2) na Rodovia Domingos Massa, em Kaloré, próximo ao Lixão, no Paraná.

O jovem Luiz Gustavo de Souza, de 18 anos, morador da Fazenda Santa Rita em Kaloré, morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana (PR).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Souza era um dos cinco passageiros de um Citroën  com placas de Ponta Grossa (PR), que chocou contra uma árvore. Chovia no momento do acidente. As causas do serão apuradas pela polícia civil.

Ainda de acordo com a PM, também estavam no veículo, Tiago Henrique de Souza de 25 anos (motorista), e os passageiros Eduarda da Silva, de 25 anos, André Victor de Oliveira, de 18 anos, e Alana Coelho, de 4 anos.

O motorista e a criança foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para Apucarana, com ferimentos considerados graves. Os demais passageiros tiveram apenas escoriações leves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui