A juíza santa-cruzense, Camila Garcia de Garcia, de 26 anos, morreu ontem (25) vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira (24). Natural de Santa Cuz do Sul, Camila atuava na Justiça Federal de Lajeado.

A juíza chegou a ser internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O corpo de Camila Garcia de Garcia foi velado ontem (25) na capela
da Funerária Martin, situada na Rua Tenente Coronel Brito. A previsão é de que ele seja encaminhado às 6 horas deste sábado (26) para o Crematório Metropolitano São José, de Porto Alegre. A cremação está marcada para as 10 horas.

ACIDENTE – Conforme a equipe do posto da Polícia Rodoviária Federal de Novo Hamburgo, Camila seguia em direção a Porto Alegre dirigindo um automóvel Citröen Xsara Picasso. Na BR-386, no trecho de Canoas, o carro passou por uma área de retorno – onde não havia muretas divisórias – e invadiu a pista contrária colidindo contra outros dois veículos. Um passageiro do ônibus, identificado como José Ari Peres Golçalves, foi hospitalizado em estado grave. Outras seis
pessoas ficaram feridas.