MOTO: Jovem morreu depois de bater na camionete e ser atropelado por uma Saveiro na MG-184, nessa quarta (11), à noite, em Alterosa (MG). Fotos: Divulgação

Jovem caiu da moto após colisão com camionete e foi atropelado por uma Saveiro

Um acidente na MG-184, em Alterosa (MG), na noite dessa quarta-feira (11), por volta das 21 horas, deixou um motociclista de 27 anos morto, após colisão com um camionete, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com PMRv, o jovem foi identificado como Willian Faria de Oliveira, de 27 anos, foi adentrar a uma estrada de terra e não observou a presença da camionete, vindo a colidir na traseira da mesma.

De acordo com os policiais, logo após a batida, uma saveiro que transitava no local não conseguiu frear a tempo e atropelou o jovem que estava na pista.

O jovem chegou a ser sorrido e encaminhado ao hospital. Porém, não resistiu e faleceu no hospital. O trânsito chegou a ficar impedido nos dois sentidos durante o socorro e retirada dos veículos, mas logo foi liberado.

ATROPELADO: Motociclista foi atropelado e morto pela Saveiro (abaixo), depois de colidir na lateral de uma camionete, na MG-184.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui