
Yuzo Mochizuke, 71 anos, seguia para reunião com candidatos à prefeitura da cidade; o outro motorista que se envolveu no acidente estava trabalhando para um dos candidatos. Cidade terá eleição no domingo (1º/9)
Um acidente na Estrada Vicinal Chikazo Kitahara, na noite dessa terça-feira (27), em Mirandópolis (SP), matou o presidente da comunidade japonesa local, Yuzo Mochizuke, de 71 anos, e deixou o outro motorista ferido gravemente, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Ainda de acordo com PMRv , o acidente aconteceu quando Yuzo seguia para uma reunião com candidatos à prefeitura da cidade, que vai ter nova eleição neste domingo (1º/9), quando bateu de frente com outro veículo.
De acordo com os policiais, o outro motorista estava trabalhando para um dos candidatos. O estado dele é considerado grave e precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP).
O corpo de Yuzo Mochizuke foi velado na manhã desta quarta-feira (28) na sede da Comunidade Yuba, no bairro Primeira Aliança, e enterrado às 17h no cemitério municipal. A polícia civil irá investigar as causas do acidente.
