TRAGÉDIA: Colisão frontal entre camionete e caminhão na Estrada Nanci, em Sinop (MT), deixa quatro mortos. Foto: Bianca Janazzi/TV Centro América

De acordo com a Polícia Militar, ocorrência foi registrada na tarde dessa sexta-feira (30). Entre as vítimas, uma criança e um bebê

Um grave acidente (sinistro) na Estrada Nanci, na zona rural de Sinop (MT), na tarde da última sexta-feira (30), entre uma camionete Toyota Hilux, cor branca, e um caminhão que estava carregado com terra, deixou quatro mortos.

Segundo a Polícia Militar de Mato Grosso, as vítimas fatais foram identificadas como:

  • Olegário Pereira da Silva, 49 anos
  • Tassio Melo de Sousa, 30 anos
  • Yasmin Gabriele da Silva Rodrigues, 8 anos
  • Um bebê de 2 meses

Ainda de acordo com a polícia, Olegário, Yasmin, o bebê e uma mulher, que é a mãe das crianças, estavam na Hilux, que ficou com a cabine completamente destruída. Já o caminhão era conduzido por Tassio.

Segundo a polícia, Olegário, Yasmin e Tássio morreram no local; enquanto o bebê e a mãe dele foram levados pelos bombeiros para o hospital da cidade. Infelizmente, por conta da gravidade, o bebê faleceu no hospital. A mulher segue internada. O estado de saúde dela não foi informado.

Obras na estrada

Segundo a prefeitura de Sinop (MT), a Estrada Nanci tem 21 quilômetros de extensão, com acesso ao Residencial Paris até o entroncamento com a MT-220. Essa rota deve ajudar a desafogar o fluxo da BR-163 na região.

Ainda de acordo com o Executivo, desde agosto, estão sendo realizadas obras no local. Há previsão de que oito quilômetros sejam asfaltados e entregues ao tráfego ainda em 2022.

Uma equipe da Politec foi ao local para as investigações. Há indícios de que um dos veículos tenha tentado uma ultrapassagem, o que provocou a colisão frontal. As investigações irão apurar as causas do sinistro.