Três jovens perderam a vida na madrugada de ontem, na BR-277, próximo a Guaraniaçu. André dos Santos, 20, Ana Paula Ojeda, 17 e Rosana Procópio, 22, eram três dos seis passageiros que ocupavam o Chevrolet Monza, placa AEG-7539. Eles perderam a vida em uma colisão que ocorreu por volta das 4h10.
O veículo era conduzido por Fernando Alves Ribeiro, 23, que trafegava no KM 527, sentido Guaraniaçu, quando perdeu o controle da direção. O carro derrapou sobre a pista e, em seguida, capotou. O carro só parou quando colidiu em uma pedra localizada na margem da rodovia. Eles estariam voltando de uma festa.
O impacto do choque, além de fazer três vítimas fatais, deixou o motorista e três passageiros gravemente feridos. Neuza Padilha, 30, Josiane Jesus dos Santos, cuja idade não foi informada, e Dieison Vargas, 20, foram socorridos e encaminhados para hospitais de Cascavel.
Os corpos de André dos Santos, que morava em Guaraniaçu, Ana Paula Ojeda e Rosana Procópio, moradoras de Ibema, foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.