TRAGÉDIA: Acidente na noite dessa quarta (2) mata três estudantes da UniFG e o motorista do ônibus (destaques) que transportava estudantes da faculdade. A tragédia aconteceu na BR-030, em Guanambi, no sudoeste baiano. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil (PC), acidente envolveu um carro de passeio; entre as vítimas, três estudantes e o motorista do coletivo, que seguia para Caetité

Um grave acidente na BR-030, em Guanambi (BA), por volta das 22h45 dessa quarta-feira (2), envolvendo um ônibus, um caminhão e um carro deixou ao menos quatro pessoas mortas e vários feridos no local, de acordo com a Polícia Civil (PC).

De acordo informações colhidas no local, o acidente ocorreu quando o condutor de um caminhão carregado com cocos teria batido na traseira de outro caminhão carregado com telhas. Com o impacto ele teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido com o coletivo da empresa Liviatur, o qual seguia com os estudantes para o município de Caetité.

Os estudantes da UniFG, identificados como Thais de Araújo Martins Santos, 28 anos, aluna do curso de Ciências Contábeis , Klausten Lima Ferreira, 30 anos, estudante de Engenharia Civil e Lisângela Angélica Gomes, 37 anos, estudante do curso de Administração morreram no local. O motorista do ônibus, identificado como Roberto Gonçalves Teixeira (Roxo), de 68 anos, foi levado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiu e morreu após chegar na unidade hospitalar.

Feridos

Ainda conforme foi apurado, o acidente teve também vários feridos, que foram encaminhados ao HRG foram: Brena Carvalho Pinto Pereira, 22 anos; Geisa Dias Gerino, 26 anos; Rejane dos Santos Reis, 24 anos; Indira Emanuelle de Jesus, 30 anos; Valter Novais Fernandes, 24 anos; Luzilene da Silva Azevedo, 35 anos; Fernanda Lopes Couto, 21 anos; Zanete Brito da Silva, 25 anos; Andressa Carvalho Araújo, 24 anos; Alana da Silva Ferreira, 21 anos; e Luciana Andrade Santos, 46 anos. O atual estado de deles saúde deles não foram divulgados.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao local, onde realizaram a perícia. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente são apuradas. A UniFG emitiu uma nota de pesar e suspendeu as aulas desta quinta-feira (3) em todo campi.

INVADIU A PISTA: Informações dão conta de que o motorista de um caminhão perdeu o controle e bateu em outro que, por sua vez, invadiu a pista contrária e colidiu de frente Com o ônibus onde estavam os estudantes. 

Fonte: Portal Folha do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui