Um grave acidente envolvendo dois caminhões e uma motocicleta terminou de forma trágica em Itupeva. O motociclista Anderson Lima da Silva, 21 anos, morador da rua Tibiriçá, Chácara Azaléia, no bairro do Guacuri, teve morte instantânea após ser colhido frontalmente por um Mercedes Benz carregado com treliças (armação interna de lajes). Segundo a polícia militar, o caminhão fazia uma ultrapassagem proibida quando se chocou com a moto.

O acidente – Dois caminhões seguiam pela Estrada Isaac de Mesquita Júnior, no sentido Itupeva/Cabreúva. O motorista Alberto de Oliveira, 45 anos, morador da Vila São João em Itupeva, conduzia o Volvo placas CLU 7610 quando percebeu que um outro caminhão tentava
ultrapassá-lo. Era José Roberto de Souza Lima, 23 anos, morador de Cerquilho, que dirigia o Mercedes Benz placas ADT 4774 de Jumirim. O veículo estava carregado com treliças de aço e durante a ultrapassagem foi surpreendido pela moto XLR 125 pilotada por Anderson Lima da Silva. Ele seguia pela rua Xavantes no sentido contrário e foi atingido pelo caminhão logo após adentrar à estrada principal. Depois da colisão Anderson caiu sobre as rodas do caminhão vindo a falecer no local.