O Batalhão de Polícia Rodoviária Militar (BPRv)registrou um acidente, na AL-101 Sul , envolvendo um carro e duas bicicletas, no final da noite deste sábado, dia 20, próximo a entrada da Barra Nova, em Marechal Deodoro. Três irmãos que estavam nas bicicletas ficaram gravemente feridos, foram socorridos por duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado(HGE).
Segundo os socorristas do Samu, as vítimas identificadas como José Cícero do Nascimento, Benedito Nascimento dos Santos e Fernando Nascimento dos Santos, tiveram fraturas expostas nos braços e pernas, maxilares quebrados e outras escoriações na região do abdome e cabeça. Eles teriam sido arremessados para margem da rodovia e gritavam muito devido aos ferimentos. A produção da Gazetaweb esteve no HGE e segundo informações, as vítimas estavam na área vermelha (de risco) e o estado de saúde dos irmãos é considerado grave.
De acordo com os policiais do BPRv, ninguém presenciou o acidente e o condutor do veículo não prestou socorro. Mas, ao bater nas bicicletas, o para-choque e a placa caíram na pista o que facilitou a identificação do automóvel e do proprietário. Após consulta, ficou constatado que a placa MUH-5355/Maceió-AL é referente a um Ford Escort de cor branca, pertencente a Edson Mário Nascimento, residente no Loteamento Campo dos Palmares, no Tabuleiro do Martins.
Os policiais disseram ainda, que as vítimas são moradoras da região e duas delas apresentavam sinais de embriaguez. O trânsito ficou lento no local, mas não houve congestionamento.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidentes e na segunda-feira, dia 22, o proprietário do Escort deverá ser comunicado do fato e convocado para prestar depoimento.




