Jaramataia – A colisão entre dois veículos na rodovia AL-220 deixou cinco mortos e um ferido por volta das 6h30 de ontem nas proximidades do povoado Bacurau, município de Jaramataia. O veículo Siena de cor branca, placa MUN-1161/AL, colidiu de frente com um caminhão-baú, placa MUF-6674/AL, que estava carregado de cereais.
O motorista do caminhão, Erivaldo Araújo, fugiu do local, mas segundo informações da polícia, ele deverá se apresentar hoje na delegacia de Girau do Ponciano. Dos seis ocupantes do Siena, todos moradores de Batalha, apenas o estudante Luís Duany Rodrigues Vieira, 21, sobreviveu ao acidente e foi encaminhado para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.
Batalha decreta luto e cancela festas
Batalha – O acidente que provocou a morte de cinco jovens causou consternação em Batalha. Os pais ficaram chocados com a notícia do acidente porque sequer sabiam para onde os filhos haviam saído na noite anterior. O jovem que guiava o Siena, Rômulo Soares Lima, pegou escondido a cópia da chave do carro para sair com os amigos. Já o comerciante Charles Nunes Gomes, que também fazia trabalhos numa funerária, avisou para a mulher que iria fazer o traslado de um corpo de Teotônio Vilela para Batalha.