ESTADO DE ALERTA: No ano passado, 264 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no Distrito Federal. Em 2017, foram 241 mortas. Nos dois primeiros meses deste ano, o Departamento de Trânsito do DF contabilizou 40 falecimentos por conta de tragédias nas vias capital.  Foto: Divulgação

Colisão aconteceu na altura da Embrapa, por volta das 6h desta quinta-feira (4/4); motoqueiro foi levado ao Hospital Regional de Planaltina

Um acidente entre um caminhão e uma moto deixou um homem de 46 anos ferido, no início da manhã desta quinta-feira (4), na rodovia BR-020, sentido Brasilia, próximo Embrapa, por volta das 6h.

O motociclista Manoel Bonfim Lima do Nascimento conduzia uma Honda vermelha no momento da batida. Os bombeiros o encaminharam para o Hospital Regional de Planaltina, com uma fratura no ombro esquerdo, ferimentos nos dois pés, consciente e estável.

O condutor do caminhão, Osvaldo Fernandes de Brito, não ficou ferido. Após os primeiros socorros, prestado por militares do Corpo de Bombeiros, a via ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao todo, oito socorristas atuaram na ocorrência. Por volta das 7h30 de hoje, a PRF ainda não tinha informado se a pista havia sido liberada.

Balanço

No ano passado, 264 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no Distrito Federal. Em 2017, foram 241 mortas. Nos dois primeiros meses deste ano, o Departamento de Trânsito do DF contabilizou 40 falecimentos por conta de tragédias nas vias capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui