COLISÃO FATAL: Acidente entre dois carros na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães (BA), deixa um homem morto e outro ferido, na manhã desta terça (21). Foto: Reprodução/TV Oeste

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência envolveu dois carros de passeio e foi registrada na manhã desta terça-feira (21)

Um acidente (sinistro) na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães (BA), na manhã desta terça-feira (21), envolvendo dois carros de passeio, deixou um homem morto e outro ferido em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda segundo os militares, um das vítimas, um homem cadeirante, morreu no local. Ele dirigia um carro adaptado e a suspeita é de que o controle das funções do veículo não tenha respondido, e com isso ele tenha perdido o controle da direção.

De acordo com os bombeiros, o carro dele invadiu a pista contrária e atingiu o outro no sentido contrário. O homem que ficou ferido é um bombeiro, identificado como Diogo Spengler, de 36 anos. Ele ficou preso às ferragens, foi socorrido e levado para um hospital.

FILA NA PISTA: Por conta do sinistro, formou-se um longo congestionamento na rodovia. Foto: Reprodução/TV Oeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui