TRISTEZA: O policial civil, Nilton Ribeiro, e sua esposa morreram em acidente ocorrido com a viatura da corporação na BR-101, em Jaguaré, norte do Espírito Santo, na manhã dessa segunda-feira (5). Foto: Reprodução

Policial civil e esposa morreram depois de colisão na BR-101

A Polícia Civil (PC) confirmou na tarde desta segunda-feira (5) a morte do policial civil envolvido em um acidente durante a manhã na Rodovia BR-101, em Jaguaré, no norte do Espírito Santo.

De acordo com uma nota enviada à equipe do Folha Vitória, o agente Nilton Ribeiro veio a Vitória junto com um delegado para uma solenidade de entrega de viaturas. No retorno para Conceição da Barra, onde o policial trabalhava, ele perdeu o controle da viatura que dirigia e se chocou contra árvores.

Ainda de acordo com a PC, a esposa do policial, que estava com ele no veículo, morreu no local do acidente. O policial civil chegou a ser socorrido para o um hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A causa da morte, de acordo com os policiais, seria morte cerebral. Os corpos serão encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Fonte: Folha de Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui