Uma colisão frontal entre um caminhão e um ônibus da empresa TransBrasil resultou na morte de três pessoas e deixou 21 feridos por volta de 1h desta segunda-feira, 19, na BR 116, entre as cidades de Araci e Teofilândia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista do ônibus, Clécio P. M. Nascimento, 34 anos, o condutor do caminhão Thiago Ferreira Ramos, 26 anos, e Maria Auxiliadora B. de Souza que estava grávida, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

De acordo com a PRF, o motorista do ônibus que fazia linha São Paulo/Pernambuco e estava com 30 passageiros, perdeu o controle do veículo e avançou pela contramão atingindo o caminhão, que vinha do estado da Paraíba com um carregamento de coco. Tudo leva a crer que a barra de direção do ônibus tenha quebrado e isto provocou a perda do controle do veículo.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Araci, mas apenas 4 pessoas que tiveram ferimentos considerados graves, foram transferidas para o Hospital Geral do Estado em Salvador. Eles foram identificados como Antônio José de Oliveira, 46 anos, Josivaldo Guimarães Costa, Maria de Lourdes Soares, 59 anos e Osvaldo Bezerra da Silva, 58 anos.

Os corpos foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana, onde serão necropsiados e aguardarão o reconhecimento de familiares para liberação.