CORONEL: O coronel da PM da Bahia, Zeliomar Volta, morreu nesta sexta-feira (28), depois que a camionete em que estava capotou na BR-116, no trecho de Serrinha (BA). Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar (PM), motivo do acidente pode ter sido óleo na pista

Um grave acidente na BR-116, na manhã desta sexta-feira (28), em Serrinha (BA), matou o coronel da Polícia Militar da Bahia, Zeliomar Almeida Volta, após o veículo em que estava capotar e sai da pista, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com os policiais, o militar dirigia uma Toyota/Hilux, de cor prata, e, de informações preliminares apontam que o veículo capotou após derrapar em um trecho com óleo espalhado na pista.

Conforme Após capotar, o carro caiu dentro de um lago às margens da rodovia. O coronel morreu no local do acidente. Natural de Monte Santo, Zeliomar Almeida Volta já comandou o 1º Batalhão da Polícia Militar em Feira de Santana (BA).

Nota de pesar

“A Polícia Militar da Bahia informa, com muita tristeza e profundo pesar, o falecimento do coronel da reserva Zeliomar Almeida Volta, 67 anos, vítima de um acidente de carro na BR-116, sentido Serrinha/Teofilândia, na manhã desta sexta-feira (28).

O militar, que há seis anos está na reserva, serviu 43 anos na corporação baiana. Comandou o Batalhão de Polícia de Choque, o Comando de Policiamento Especializado (CPE), o Comando de Operações Policiais (COPPM), entre outras unidades. Na estrutura da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a última função que exerceu foi o cargo de superintendente de Prevenção à Violência (Sprev).

O coronel Zeliomar deixa esposa e filhos. Informações referentes ao sepultamento estão sendo definidas pelos familiares do militar”.