MONTES CLAROS – Duas pessoas ficaram feridas após um acidentes entre uma motocicleta, uma pickup e um caminhão na BR-135, altura do quilômetro 388, próximo ao município de Bocaiúva, no Norte do Estado, saída da cidade de Montes Claros, na mesma região, para Belo Horizonte. O caminhão tombou na rodovia causando um congestionamento de cerca de 6 quilômetros nos dois sentidos, na manhã desta sexta-feira.

De acordo com o 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom), a motocicleta com placa de Montes Claros, bateu de frente com um veículo Montana, de Bocaiúva, que vinha no sentido contrário, quando tentou ultrapassar o caminhão de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Logo depois, segundo o Cobom, o caminhão também se chocou frontalmente com o carro de passeio e tombou, bloqueando os dois sentidos da rodovia.

A mulher que conduzia a moto, de 50 anos, conforme os bombeiros, teve a perna esquerda dilacerada. O motorista do veículo Montana, de 59 anos, sofreu um corte no braço esquerdo e fratura nas costelas. O condutor do caminhão não ficou ferido. As duas vítimas foram socorridas, e, de acordo com o Cobom, levadas ao Hospital de Pronto-Socorro da Santa Casa de Montes Claros.