COLISÃO: Um homem, de 57 anos, morreu na madrugada desta quinta (7), no km 621 da BR-135, em Curvelo (MG), após colisão do carro em que estava contra um caminhão Mercedes-Benz, segundo PMRv. Fotos: Divulgação/PMRv-MG

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), vítima foi identificada como Adernival Almeida Barros, de 57 anos. Ele era passageiro do carro de passeio, que foi atingido por um caminhão Mercedes-Benz, na madrugada desta quinta-feira (7)

Um acidente (sinistro) na madrugada desta quinta-feira (7), no km 621 da BR-135, em Curvelo (MG), envolvendo um carro e um caminhão Mercedes-Benz matou um homem, de 57 anos, após colisão entre os veículos, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a Corporação, a vítima foi identificada como Adernival Almeida Barros, que era passageiro do carro, que foi colhido pelo caminhão. Ele morreu no local.

Segundo a PMRv, o motorista contou que fazia uma conversão no trevo para entrar em Curvelo, quando surpreendido pelo caminhão, que estava com os faróis desligados. Já o caminhoneiro disse que o carro atravessou repentinamente na frente dele desobedecendo  à sinalização – placa de parada obrigatória.

FALTA DE ATENÇÃO: Segundo o condutor do carro o caminhão estava com os faróis desligados; já o caminhoneiro informou que o carro invadiu a preferencial no trevo de acesso a Curvelo. 

De acordo com a PMRv, os condutores realizaram teste do etilômetro e não foi constatado ingestão de álcool. O condutor do carro ficou ferido levemente, mas não quis atendimento médico. O caminhoneiro não ficou ferido.

Segundo a Corporação, a perícia foi acionada e as causas do sinistro serão investigadas pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui