COLISÃO FRONTAL: Grave acidente na BR-135, próximo a Barreiras (BA), deixou o casal de irmãos morto após o veículo Prisma colidir de frente com uma carreta. Fotos: Divulgação

De acordo com a PRF, colisão ocorreu por volta de 8h desta terça-feira (10)

Um grave acidente na BR-135, próximo a ponte do Rio Branco, em Barreiras (BA), na manhã desta terça-feira (10), matou dois irmãos piauienses identificados como Taciano Rodrigues Ascenso e Cassandra Danayde Rodrigues de Figueira Ascenso, ambos naturais de Cristalândia do Piauí, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o veículo Prisma em que estavam foi atingido na traseira por uma picape Fiat Strada. De acordo com a PRF, Taciano dirigia o veículo, que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, vindo a atingir de frente uma carreta.

Após a colisão, o Prisma desceu uma ribanceira e só parou ao chegar na vegetação. Os dois irmãos morreram e a esposa de Taciano ficou gravemente ferida. O passageiro da picape sofreu ferimentos leves. Os motoristas da picape e da carreta saíram ilesos.

Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas e as encaminharam para o Hospital do Oeste. Os corpos dos piauienses foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal após a perícia técnica.

TRAGÉDIA: Taciano Rodrigues Ascenso e Cassandra Danayde Rodrigues de Figueira Ascenso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui