A colisão frontal que envolveu o Fiat Prêmio, de placa KHL 2988, e uma Toyota Corolla, KJA 1809, na BR 232, no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, deixou cinco pessoas mortas e quatro feridas.

O acidente, que ocorreu na noite desse domingo (5), matou cinco pessoas da mesma família. As vítimas fatais foram os ocupantes do Fiat, o casal Antônia Lopes de Souza, 62 anos, e Manoel Inácio Filho, 63, os filhos deles, Lucineide Lopes de Souza, 44, e Maria Izabela Lopes de Souza, 9, e a filha de Lucineide, Vitória Raquel Pereira de Souza, 11. Todos eram naturais de Arcoverde e voltavam para o Sertão após passar o feriado na casa de familiares, no Recife. Eles ainda foram socorridos ao Hospital de Arcoverde, mas não resistiram aos graves ferimentos.

Os ocupantes do Corolla tiveram ferimentos pelos corpos e foram levados ao Hospital do Agreste. Os feridos foram Elson Tavares Neves, 28 anos, Renata Aquino de Lima, 23, Hugo Romero Rodrigues, 30, e Hélio Tavares Neves, 29, todos residentes da Rua das Graças, no Recife.

O caso será investigado pela delegacia de polícia do município de Arcoverde.