Ocorrência foi registrada nesse quarta-feira (25), dia de Natal
Um sinistro (acidente) na BR-262, em Miranda (MS), na manhã dessa quarta-feira (25), dia de Natal, envolvendo uma camionete Chevrolet S10, cabine dupla, matou Benjamin Pinheiro Quintana, de 8 anos, e deixou outras três pessoas feridas.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o veículo era conduzido pelo pai de Benjamin, Diego Quintana, que ao tentar desviar de um carro, que invadiu a pista, caiu em uma pequena ribanceira e chocou-se contra uma árvore. Após a retirada das pessoas, o veículo pegou fogo.
Segundo o B.O., Quintana foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em estado de choque, segurando o corpo do filho sem vida. Além do pai, a camionete transportava a esposa, Samela Quintana, de 33 anos, e os filhos dela: uma menina, de 10 anos, e um adolescente, de 15 anos. Benjamin Quintana, que morava em Campo Grande (MS) com a mãe, era o único filho de Diego e não resistiu aos ferimentos.
Os feridos foram socorridos para o Hospital de Miranda (MS) antes da chegada da polícia. Apesar do impacto da colisão, nenhum dos passageiros sofreu ferimentos graves. Diego Quintana recebeu atendimento inicial no local pelo Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital para observação devido ao estado de choque.
O sinistro gerou grande comoção na região e trouxe um tom de luto ao feriado natalino. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.