FATAL: Cadete do Exército morre em acidente na BR-267, em Liberdade (MG), na tarde dessa segunda-feira (21). Foto: Divulgação

Vitor Gravina Dutra, de 20 anos, morreu quando voltava para Campinas

Um acidente no Km 234 da BR-267, em Liberdade, no Sul de Minas Gerais, na tarde dessa segunda-feira (21), envolvendo alunos da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) deixou um morto e três feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 15h30. Cinco pessoas estavam em um Onix cinza com placas de Belo Horizonte (MG).

De acordo com os policiais, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva. O carro saiu da pista e capotou às margens da rodovia. em decorrência disso, o estudante da Escola Preparatória de Cadetes do Exército de Campinas, Vitor Gravina Dutra, de 20 anos, morreu no local.

Ainda de acordo com a PRF, além da vítima fatal, outros três estudantes ficaram feridos, sendo um em estado grave. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital do município de Bom Jardim de Minas.

Conforme a PRF, todas as vítimas são alunos da EsPCEx em Campinas (SP) e estavam a caminho da instituição quando o acidente ocorreu.

Nota do Exército

O Exército emitiu nota de pesar. “Nesse momento de dor, os integrantes da Escola Preparatória de Cadetes do Exército manifestam suas condolências e se solidarizam com a perda de um “filho” e com a dor dos familiares. Desde o momento em que a Escola soube do ocorrido, todos os esforços estão sendo ensejados para prestar as medidas de apoio médico, psicológico, administrativo e de suporte espiritual aos envolvidos no acidente, bem como aos familiares”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui