GRAVE: Acidente grave na BR-316, em Palmeira dos Índios (AL), deixou uma pessoa morta e três feridas em estado grave, de acordo com a PRF. Foto: Divulgação

Um acidente no km 148 da BR-316, em Palmeira dos índios (AL), na noite de segunda-feira (26), deixou uma pessoa morta e outras três feridas após colisão na estrada que dá acesso a Palmeira de Fora, Agreste de Alagoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o Gol de placa OHJ 9285 teria batido em um cavalo e, ao perder o controle da direção, colidiu de frente com um Fiat Strada de placa QLK 2579 que seguia no outro sentido da via. Havia duas pessoas em cada veículo.

De acordo com os policiais, o condutor do Gol, Paulo Jorge Santos Vieira Júnior, 42 anos, morreu no local do acidente. Os feridos foram identificados como Moisés Felipe da Luz, 22, Juliano Barbosa Silva, 21, e Alaciel Tributino da Silva, de idade não divulgada.

Conforme relato dos policiais, todos foram socorridos por militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM) e levados para o Hospital de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do acidente e recolher o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui