COLISÃO FRONTAL: Grave acidente na BR-316, em Timon, no Piauí deixou um soldado do Corpo de Bombeiros morto e feriu gravemente sua esposa, após colisão frontal com um carro, nesta terça (19). Foto: Reprodução/Rede Social

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), motorista do carro invadiu a contramão de direção; veja o vídeo

O bombeiro do Piauí, Lucas Soares Alves da Silva, morreu em um grave acidente de motocicleta no Km 611 da BR-316, na tarde desta terça-feira (18), em Timon (MA). A esposa dele estava na garupa e ficou gravemente ferida, sendo encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os policiais, equipes das unidades do Piauí e Maranhão estiveram no local para o atendimento. Lucas da Silva morreu no local. Não há confirmação oficial sobre o estado de saúde da esposa.

Segundo os Bombeiros do Maranhão, às 16h, chegou a informação de um acidente envolvendo uma moto e um carro. A colisão foi frontal. O casal estava em uma moto e o motorista do carro foi detido pelos bombeiros. Equipes apuram a causa do acidente e acionaram o Instituto Médico-Legal (IML).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo Renault Sandero invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta.

Ainda de acordo com a PRF, as causas do acidente são desconhecidas e serã apuradas pela Polícia Civil. Ao que tudo indica, o condutor do Sandero estava “sob efeito de alguma substância psicoativa, não se sabe se álcool ou outra substância”. O motorista foi levado para a Central de Flagrantes de Timon.

Os agentes da PRF disseram que o Sandero trafegava no sentindo Caxias-Timon e a moto sentindo contrário.

TRISTEZA: O bombeiro do Piauí, Lucas Soares Alves da Silva, morreu num grave acidente no Km 611 da BR-316, na tarde desta terça-feira (18), em Timon (PI). A esposa dele ficou gravemente ferida.

Nota oficial

O Corpo de Bombeiros divulgou uma Nota Oficial:

“É com muita pesar que o CBMEPI informa o falecimento do SD BM Lucas Soares Alves da Silva, SD BM L. Soares, vítima de acidente automobilístico ocorrido na tarde deste dia 18 de agosto de 2020. O SD BM L. Soares era um jovem e promissor bombeiro militar que trabalhava na 1ª Companhia Independente. Busca e Salvamento era o seu lema. 

O Corpo de Bombeiros  Militar do Estado do Piauí está enlutado pela precoce perda do seu valoroso militar. Que o nosso SD BM L. Soares encontre o merecido descanso e que os amigos e familiares encontrem na fé o suporte espiritual para suportar este momento de dor.”

Veja o vídeo de uma câmera próxima ao local do acidente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui