Acidente na BR-343/PI, entre Teresina e Altos, deixa duas pessoas mortas
TRISTEZA: Acidente na BR-343/PI, entre Teresina e Altos, deixa duas pessoas mortas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um das vítimas é um servidor terceirizado – coletor de lixo – na capital piauiense; a outra, um professor de Piripiri

Um sinistro (acidente) no km 318 da BR-343, entre Teresina (PI) e Altos (PI), na noite dessa terça-feira (28), envolvendo um carro de passeio e um caminhão de lixo deixou duas pessoas mortas, após a colisão entre os veículos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), entre os mortos está um servidor terceirizado que atuava na limpeza urbana da capital piauiense. A outra vítima é o professor Francisco Carlos Ribeiro, da rede estadual de ensino em José de Freitas (PI). Ele trabalhava no CETI Antônio Freitas e também lecionava em Piripiri (PI). No momento do sinistro, Ribeiro voltava para casa, em Teresina (PI).

Segundo consta no B.O., as mortes foram confirmadas pelo médico do SAMU. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou apoio à ocorrência.

Por meio de uma nota oficial, a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) informou que o trabalhador que morreu trabalhava em uma empresa prestadora de serviço responsável pela coleta nas regiões Centro, Norte e Leste da capital. Veja o comunicado na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da ETURB, manifesta profundo pesar pelo falecimento de duas pessoas em um acidente ocorrido na estrada de Altos.

Entre as vítimas, encontra-se um trabalhador que atuava por meio de empresa prestadora de serviço responsável pela coleta nas regiões Centro, Norte e Leste da capital. A empresa terceirizada pela prefeitura está prestando toda a assistência necessária à família.

Neste momento de dor, a Prefeitura se solidariza com os familiares e amigos das vítimas, expressando suas mais sinceras condolências.”

A Polícia Civil do Piauí irá investigar as causas do sinistro.