TRAGÉDIA: cinco morrem em grave acidente na BR-365, entre carreta e carro, próximo a Ituiutaba (MG). Fotos: Divulgação/Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada no domingo (31); entre as vítimas, uma criança de 10 anos

Um grave acidente (sinistro) no km 727 da BR-365, entre Ituiutaba e Uberlândia, em Minas Gerais, na tarde desse domingo (31), envolvendo um carro de passeio e uma carreta, deixou cinco pessoas mortas, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os militares, o carro trafegava no sentido Ituiutaba e, segundo relato do caminhoneiro, que viajava vazio para Uberlândia, o carro “aquaplanou” depois de uma curva e bateu contra o veículo dele.

Segundo os policiais, após a batida, uma das vítimas que estava no carro foi arremessada para fora. Entre as vítimas fatais, haviam quatro adultos e uma criança com aproximadamente 10 anos. Os nomes e idades dos adultos não foram divulgados.

De acordo com os militares, foram mais de quatro horas de trabalho para a retirada dos corpos que ficaram presos às ferragens. A perícia esteve no local para demais providências e as vítimas foram entregues a uma funerária de Ituiutaba. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

CRIANÇA: Entre as vítimas fatais, quatro adultos e uma criança de aproximadamente 10 anos. Caminhoneiro não se feriu.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui