CHOQUE: Acidente na GO-251, em Povoado Mesquita, na Cidade Ocidental, matou o sargento do Corpo de Bombeiros do DF, Wesley Ribeiro, de 36 anos, na noite de sábado (14). O veículo dele chocou-se contra uma árvore, às margens da via. Foto: Divulgação/Ilustrativa

Wesley Ribeiro de Mendonça voltava da casa de parentes pela Rodovia GO-251, na Cidade Ocidental, quando colidiu contra uma árvore

Um acidente na GO-251, próximo ao Povoado Mesquita, na Cidade Ocidental, na noite desse sábado (14), matou o sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM/DF), Wesley Ribeiro de Mendonça, 36 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os policiais, o militar saiu da casa de parentes na cidade, e na rodovia perdeu o controle do veículo, saiu da pista e chocou contra uma árvore.

Os bombeiros informaram que as causas do acidente serão esclarecidas pela Polícia Civil de Goiás. A corporação emitiu uma nota de pesar do falecimento de Wesley. “O comando do CBMDF está prestando todo o apoio necessário a família e se solidariza com a dor de todos que tiveram a honra de conhecer uma pessoa tão especial”, informou.

Wesley era casado e tinha dois filhos, um de 11 anos e outro de 17 anos. O sargento era lotado no Grupamento de Proteção Ambiental (GPRAM), onde concluiu, em 2014, o curso de prevenção e combate a incêndio florestal, especialização na qual passou a ser instrutor. Wesley também era especialista em atendimento pré-hospitalar.

AMOR PELA PROFISSÃO: O sargento Ribeiro era apaixonado pela profissão. Ele era casado e tinha dois filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui