TRISTEZA: O diretor-geral do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Chapada dos Guimarães (SAAE), Aryson Augusto Adriano Albernaz, de 27 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (19) na MT-020, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá). O engenheiro ambiental era filho do vereador do Município, Manoel Maria Albernez Neto, conhecido como "Netinho". Foto: Divulgação

Aryson Augusto Adriano Albernaz, de 27 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu

O diretor-geral do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Chapada dos Guimarães (SAAE), Aryson Augusto Adriano Albernaz, de 27 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (19) na MT-020, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o engenheiro ambiental era filho do vereador do Município, Manoel Maria Albernez Neto, conhecido como “Netinho”.

Ainda conforme disse a PM, Aryson teria capotado o veículo na rodovia entre Chapada e o Distrito de Água Fria.

O diretor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Pronto Socorro de Cuiabá. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

No site, a Prefeitura de Chapada lamentou a morte do servidor comissionado e declarou luto nesta segunda-feira (19).

Leia nota da Prefeitura:
Neste momento de dor, a Administração Municipal, na pessoa da Prefeita Thelma de Oliveira, se solidariza com familiares, declarando luto oficial com a suspensão do expediente administrativo da Prefeitura de Chapada dos Guimarães somente nesta segunda-feira (19).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui