Por volta das 23hs da noite deste sábado, um acidente no km 90 da Rod, MS 306, no município de Chapadão do Sul, com um saveiro branco, placas DDK 2068, Chapadão do Sul- MS causou a morte de Adão Marciano Toledo, 39 anos, e deixou ferida a sua esposa Rosenilda de Jesus Borges Silva de 30 anos. Ambos moradores no município.

O carro de Adão Marciano saiu da pista de arrolamento, capotou varias vezes e o mesmo que estava sem cinto, foi arremessado para fora do veiculo. Já sua esposa, que estava de cinto, teve apenas escoriações pelo corpo.

Adão era proprietário de uma serralheria, localizada no Parque União, nas proximidades do restaurante do gauchinho.

Segundo informações de um funcionário, Adão Marciano, estava retornando de Cassilândia, onde foi participar de uma festa de aniversário das suas filhas, já que uma delas fez aniversário neste sábado e a outra na data de hoje.

Segundo nos informou um motorista que estava vindo logo atrás do casal, a saveiro saiu da pista e capotou várias vezes, parando cerca de 70 metros da Rodovia

O motorista acionou o corpo de bombeiros que resgatou a Rosenilda e encaminhou ao Hospital Municipal.

A Policia Militar e a Civil estiveram no local, para lavrar o Boletim de Ocorrencia e liberaram o copro para os familiares, que foi encaminhado ao IML de Paranaiba.