De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), menino estava com os pais, que ficaram feridos. Caminhoneiro não se feriu
Um acidente (sinistro) no km 274 da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara (SP), na noite dessa terça-feira (10), envolvendo uma van e um caminhão deixou uma criança, de 2 anos, morta e seus pais gravemente feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).
Ainda segundo os militares, o menino viajava com os pais, ambos de 26 anos, numa van com placas de Campinas (SP), quando o motorista colidiu na traseira de um caminhão.
De acordo com o caminhoneiro, de 39 anos, ele sentiu o impacto da colisão na traseira do veículo e não soube dar mais detalhes do que ocorreu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
Segundo os militares, uma ambulância da concessionária responsável pela rodovia socorreu a criança para a Maternidade Gota de Leite de Araraquara (SP), com suspeita de traumatismo craniano. O menino chegou a ser transferido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Os pais da criança ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, ambos foram encaminhados para a Santa Casa.
De acordo com os militares, o homem estava com fraturas na mão e na perna direita, já a mulher estava com suspeita de ter fraturado o fêmur. O caminhoneiro não se feriu.
O motorista da van também foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.