Acidente aconteceu próximo de Palmas. Weliton Batista será será velado em Lajeado e depois o corpo será levado para o Pará
Um acidente de carro causou a morte de Weliton Batista da Silva, de 31 anos, na noite dessa terça-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que foi ultrapassada pelo carro da vítima e cerca de dois quilômetros depois encontrou o veículo fora da pista. O acidente aconteceu por volta das 23h40.
Weliton Batista era filho do presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado, José Edival Gomes. Ele estaria indo de Palmas para Lajeado sozinho no veículo.
O carro dele teria capotado parado fora da rodovia. O Samu foi chamado e constatou que o homem estava sem sinais vitais. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
Ainda de acordo com a PM, parentes da vítima estiveram no local e foram orientados a fazer o registro da ocorrência. O veículo foi entregue ao pai da vítima.
Weliton Batista será velado em Lajeado durante a tarde desta quarta-feira (23) e o corpo será levado para Ourilândia do Norte (PA), onde vai ser enterrado.
Fonte: Portal G1