TRAGÉDIA: Motorista morre na TO-050 ao capotar carro que levava político e esposa, que ficaram feridos, segundo a PM. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (26), envolvendo um político do Tocantins; condutor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos

Um acidente (sinistro) no km 406 da rodovia TO-050, em Arraias, na região sudeste do Tocantins, envolvendo um veículo, deixou o motorista morto e um casal ferido, na manhã desta quarta-feira (26), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a PM, o veículo capotou várias vezes na rodovia. O motorista não resistiu e morreu no local. No carro estava a esposa de um político, Milena Beatriz Sens Silvestre, que ficou ferida gravemente.

Segundo a PM, o sinistro foi por volta de 10h30. Há indícios de que o motorista tenha perdido o controle da direção no local onde há uma descida e uma curva. O marido de Milena teve ferimentos leves.

De acordo com a PM, corpo do motorista, que não teve a identidade revelada, ficou preso às ferragens do veículo. Ele foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML).

A Polícia Civil irá investigar mais esse caso envolvendo esse político, que foi denunciado em novembro de 2020, por uma modelo, de 22 anos, que registrou um boletim de ocorrências por estupro. Na ocasião, o político negou a acusação e disse que a relação foi consensual.

Segundo a modelo ela foi dopada, perdeu a consciência e acordou num flat, no Itaim Bibi, na capital paulista já sendo abusada pelo político. O depoimento de uma funcionária da recepção do local, disse que a modelo hesitou antes de entrar no elevador e perguntou ao senador “onde é que estou?”.

Ainda segundo essa funcionária, a segurança do local foi acionada. O inquérito policial que investigava a acusação de estupro contra o senador foi arquivado em junho de 2022.