COLISÃO: Acidente na Via Anhanguera, no km 84, em Valinhos (SP), deixa um morto e três feridos. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), colisão envolveu três veículos, na madrugada deste domingo (5)

Um acidente (sinistro) no km 84 da Via Anhanguera (SP-330), em Valinhos (SP), na madrugada deste domingo (5), envolvendo três carros, matou uma pessoa e feriu outras três, segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO).

Conforme consta no BO, a colisão foi um Fiat Palio, um Honda City e uma BMW 118i por volta de 2 horas. A BMW fez uma ultrapassagem pela direita em alta velocidade e acabou batendo na traseira do Palio, na faixa 2. Na sequência, o Palio colidiu na traseira do Honda City, que chocou na defensa metálica.

Segundo o BO, a vítima fatal era o motorista do Palio que morreu no local. A mulher que estava com ele foi socorrida com ferimentos graves pela ambulância da concessionária Autoban à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valinhos. O Corpo de Bombeiros precisou retirar os ocupantes do Palio das ferragens. Os ocupantes da BMW e do Honda City tiveram ferimentos leves.

De acordo com a AutoBAn, o tráfego foi liberado por volta das 3h15.

Segundo consta no BO, o condutor da BMW recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia e fez exame de sangue no Instituto Médico Legal (IML) para verificar se havia presença de álcool. Em seguida, foi liberado e vai responder em liberdade. Já o motorista do Honda fez o teste e deu negativo. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui