CAMINHONEIRO: Acidente na Via Dutra (BR-116), em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba (SP), deixa um caminhoneiro morto prensado entre dois caminhões. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro caminhões se envolveram na ocorrência; vítima morreu prensada

Um acidente na Via Dutra (BR-116), em Pindamonhangaba (SP), na madrugada desta sexta-feira (7), deixou um caminhoneiro morto, após colisão entre quatro caminhões, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o acidente foi por volta de 0h15, próximo ao pedágio de Moreira César, quando dois caminhões bateram no sentido Rio de Janeiro. Na sequência, um terceiro caminhão parou, mas foi atingido por um outro, que seguia atrás, e ficou prensado contra os demais veículos à frente.

Os agentes informaram que esse caminhoneiro ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Ele havia saído de Araras (SP) com destino ao Rio de Janeiro transportando uma carga de laranjas. Com a batida, a carga se espalhou na pista e a faixa da direita ficou interditada por mais de quatro horas para limpeza da pista.

De acordo com a PRF, a Polícia Civil irá analisar os tacógrafos de todos os veículos para chegar a uma conclusão do laudo e saber em que condições esses caminhões trafegavam no momento do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui