Uma pessoa morreu e outras três ficaram levemente feridas depois que uma caminhonete caiu em um barranco na Rodovia LMG-857, perto da cidade de Itamogi, na Região Sudoeste de Minas, na manhã deste domingo. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ocupantes do veículo voltavam de um show na cidade de São Sebastião do Paraíso, quando o condutor perdeu o controle da direção.

O passageiro Renato Benedito da Silva, de 24 anos, faleceu depois de ser arremessado para fora do veículo. Ele chegou a ser atendido com vida, mas morreu a caminho do hospital.

O condutor do Fiat Strada, Juliano César Rodrigues Silva, de 20 anos, apresentava sinais de embriaguez e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e o carro apreendido. De acordo com a PRE, a caminhonete saiu da pista em que seguia na direção de Itamogi e ao tentar voltar para a via capotou e caiu em um barranco.

O Juliano foi socorrido e submetido a uma série de exames. Ele pode ser preso em flagrante ao deixar o hospital, caso for liberado em menos de 24 horas.

Outras duas moças estavam no veículo e também receberam atendimento médico.