TRAGÉDIA: Quatro pessoas morreram em grave acidente na SC-340, em Witmarsum, na tarde de domingo (4). Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Mãe e filho estão entre as vítimas da colisão ocorrida em Witmarsum, nesse domingo (4)

Quatro pessoas morreram em um acidente na tarde deste domingo (4) no Km 203 da rodovia estadual SC-340, em Witmarsum. As vítimas seriam uma mulher de 30 anos, duas crianças e um homem. Eles morreram após o carro em que elas estavam sair da pista e bater contra uma árvore. De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a colisão foi registrada por volta das 16h20.

As vítimas estavam em um veículo Chevrolet Prisma, com placas de Ibirama. Informações da Polícia Militar Rodoviária são que a mulher conduzia o carro e tinha como passageiros o filho dela, de 9 anos; o filho do padrasto dela, de 11 anos, e o amigo dela. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Rio do Sul.

Vítimas

As quatro vítimas fatais foram identificadas como: Josiane Fusinato, 30 anos, Fernando Ferreira dos Santos, 30 anos, Gabriel da Silva, 11 anos, e Vinicius Wilhelm Hitkemeier, 9 anos.

TRISTEZA: Fernando dos Santos, de 31 anos, e a amiga Josiane Fusinato, de 30 anos, morreram no local. Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Josiane conduzia o Prisma que saiu da pista e bateu em uma árvore. Vinicius era filho dela. Já Gabriel era filho do padrasto de Josiane. Os três estão sendo velados no salão da Paróquia Santo Huberto. O velório de Fernando dos Santos ocorre na Capela Mortuária de Ibirama.

Josiane trabalhava na área administrativa da LM Hidráulicos. A empresa suspendeu as atividades nesta segunda-feira (5) em memória à colaboradora. Por uma rede social, a empresa onde Fernando trabalhava, a JK Turismo, também lamentou a “partida prematura” do funcionário. Os quatro estavam no mesmo carro. Eles moravam em Ibirama e voltavam de Vitor Meireles no momento do acidente.

Fonte: Portal NSC Total

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui