Um homem morreu, por volta das 21h30 dessa sexta-feira (4), em acidente ocorrido no Anel Rodoviário de Campo Grande, no trecho entre a saída de São Paulo e a de Sidrolândia.
Ele conduzia um veículo de passeio quando, próximo a fábrica da Frutilla, bateu em um caminhão. A intensidade do acidente foi tão grande que o veículo ficou partido em três partes.
A vítima sofreu traumatismo craniano e teve grande perda de massa encefálica. Já a mulher do condutor, e o filho deles, um bebê de aproximadamente seis meses, estavam no carro e sofreram ferimentos.
Ambos foram socorridos por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados para atendimento médico na Santa Casa
Acidente na BR-163 – uma hora antes, entre Campo Grande Jaraguari, foi registrado outro acidente grave, dessa vez envolvendo uma carreta de transporte de combustíveis e uma camionete S-10.
Duas vítimas ficaram presas às ferragens e estavam precisaram do resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem o local para onde elas levadas para atendimento médico.
Início Notícias