QUEDA: Segundo o capitão da PRE, Márcio Nogueira, este ano com os radares operando, a redução foi em torno de 60% no número de acidentes. "Com a presença do radar, o motorista vai reduzir a velocidade e, consequentemente, a gente vai evitar o acidente" Foto: Divulgação

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse trajeto da pr151 virou uma máquina de arrecadação de multas!levei ums multa por tá a 102 km por hr, no km 307 sentido ponta grossa.na multa consta que o limite é 80! Mais não tem nenhuma placa de sinalização no local.
    E no Google se pesquisar consta 80 km pra caminhões e 110km para automóveis!
    Isso é lamentável para o cidadão Uma vergonha…

    • Prezado Junior Campos, bom dia!

      De acordo com às leis de trânsito vigentes, o senhor tem o direito de entrar com recurso. Portanto, é necessário fazê-lo junto ao órgão responsável pela rodovia que o seu veículo foi multado e se manifestar.

      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

  2. Acho que deveriam melhor sinalizar este trecho. Também não achei justa a multa que recebi neste local km 307. Fiquei com a sensação de que acabam penalizando motoristas responsáveis.

    • Prezado Cleber, bom dia!

      Obrigado por nos prestigiar.
      Sobre seu comentário, esclarecemos que todo condutor tem conhecimento das leis de trânsito. Portanto, se uma via (urbana ou rodoviária) tem limite estabelecido de 40km/h, 80km/h, por exemplo, cabe a esse condutor habilitado respeitar tal sinalização e, consequentemente, trafegar dentro dos limites estabelecidos. A falta de aviso sobre presença de radar ou agentes de trânsito numa determinada via, não é motivo para que o condutor fique indignado quando ultrapassa os limites e é autuado. Se está estabelecido um deterimando limite de velocidade, com a devida sinalização, então deve ser respeito, literalmente.

      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui