Entre as vítimas na manhã desta segunda (21), duas eram motociclistas. Na Estrada do M Boi Mirim, colisão entre ônibus e moto deixou um ferido e causa lentidão.
Três acidentes ocorridos no início da manhã desta segunda-feira (21) resultaram em três pessoas mortas em São Paulo. Na Marginal Tietê, um condutor de uma moto morreu após uma colisão com um carro no sentido Castello Branco da via, próximo ao Viaduto Milton Tavares de Souza.
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o carro envolvido fugiu do local do acidente. A faixa da esquerda da via permanecia ocupada às 6h40, causando lentidão por aproximação no local. Com a faixa bloqueada, os motoristas que chegam à capital pela Rodovia Ayrton Senna enfrenta, 5 km de congestionamento.
Outro acidente envolvendo carro e moto deixou uma vítima falta na Rua Djalma Pinheiro Franco. A colisão aconteceu por volta das 6h30. Segundo a CET, a via está totalmente ocupada no sentido Centro, e os veículos que precisam passar pela região seguem no sentido contrário.
Outra pessoa morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na Rua dos Machados. Segundo o Corpo de Bombeiros, que levou cinco equipes para o resgate, uma vítima morreu no local e outra foi socorrida para o pronto-socorro do Hospital do Mandaqui.
Na Estrada do M’Boi Mirim, um acidente envolvendo um ônibus e uma moto deixou uma pessoa ferida por volta das 5h50. As faixas da esquerda, da direita e a calçada no sentido Centro permaneciam ocupadas às 6h30. O tráfego podia seguir apenas pela faixa central, causando trânsito na região.
Em outra colisão, na Avenida Rubem Berta, um carro e uma motocicleta se envolveram em um acidente às 5h58. Segundo a CET, a ocorrência foi próxima ao complexo viário João Jorge Saad. Uma pessoa ficou ferida e o tráfego foi liberado às 6h10.
Incêndio
A Avenida das Juntas Provisórias tinha suas duas faixas da direita ocupadas no sentido Vila Prudente por volta das 6h30 devido a um incêndio no local, na altura do número 800. Segundo os bombeiros, um galpão pegou fogo, mas o fogo já havia sido extinto nesse horário. Os bombeiros aguardavam a chegada da Defesa Civil ao local, pois a estrutura sofreu abalos. Ninguém ficou ferido.