Um dos acidentes aconteceu na PR-581, na madrugada desta terça-feira (1º), próximo a Tupãssi, e o outro na PR-486, na direção de Alto Piquiri
Quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas em dois acidentes em trechos de rodovias de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (1º).
Uma das batidas envolveu dois carros em um trecho da PR-486, próximo a Alto Piquiri.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, três ocupantes de um carro que bateu em outro morreram no local. As vítimas tinham entre 21 e 49 anos.
Uma adolescente de 17 anos, da mesma família, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Norospar, em Umuarama.
No outro veículo estavam uma jovem de 21 anos e a filha, de quatro anos, que também tiveram ferimentos graves. A motorista foi levada para o Hospital Norospar.
Já a criança foi transferida de helicóptero de um hospital da região para Londrina.
Tupãssi
A segunda batida envolvendo dois carros aconteceu, por volta das 3 horas, em um trecho da PR-581, entre Assis Chateaubriand e Tupãssi, a cerca de 200 metros da ponte do Rio do Peixe.
Um dos motoristas, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira do mesmo carro teve ferimentos leves.
As três pessoas que estavam no outro veículo ficaram feridas. Todas foram socorridas e levadas para um hospital em Tupãssi.
Fonte: Portal G1