O mais grave foi um choque entre uma van e um caminhão
Três pessoas morreram e nove ficaram feridas em quatro acidentes na região Central entre a noite de sexta e a madruga deste sábado (27), dois deles envolvendo motos. Em um dos deles, uma mulher foi arrastada por cerca de um quilômetro, resistiu aos ferimentos, mas está em estado grave e deve ser transferida para Ribeirão Preto.
O acidente mais grave aconteceu por volta das 5h deste sábado na Rodovia Anhangüera, no km 237, entre Santa Rita do Passa Quatro e Porto Ferreira. Leandro Viana Chagas, de 30 anos, morreu no local do acidente. Outras oito pessoas ficaram feridas no choque entre uma van e um caminhão.
Araraquara
Os outros três acidentes foram em Araraquara. O mais grave aconteceu na estrada que liga a cidade a Américo Brasiliense, na noite de sexta-feira. Segundo a polícia, um carro foi ultrapassar outro e bateu em uma moto. Flaviana Barbosa, de 27 anos, que estava na garupa ficou presa nas ferragens do carro e foi arrastada por cerca de 900 metros. Ele teve ferimentos graves.
O motorista do carro, Admilson Alves de Oliveira, de 26 anos, teria sido avisado por um motorista que a mulher estava presa nas ferragens. Segundo testemunhas, ele deixou a passageira em Araraquara e abandou seu carro no bairro Selmi Dei. Depois, pegou um mototáxi, mas foi localizado pela polícia. Ele
foi levado para o plantão policial e depois encaminhado para a cadeia de Rincão.
Além de Flaviana, o piloto da moto, Thiago Henrique de Oliveira Rubim, de 23 anos, teve escoriações leves.
Motos
Outros dois acidentes envolvendo motos deixaram dois mortos em Araraquara. O pintor Fábio Ricardo Possi, de 30 anos, morreu por volta das 3h20 após cair de uma moto e bater em uma estátua, no centro da cidade. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na santa casa.
Por volta das 20h da noite de sexta-feira, Josué Retlone Cuello, de 27 anos, morreu ao ter a moto atingida por um carro em Araraquara. Segundo a PM, o motorista do veículo não sinalizou ao fazer uma conversão e bateu de frente com o motoqueiro.