Entre as ocorrências envolvendo acidentes com vítimas, um homem foi preso por embriaguez ao volante
Ao menos três pessoas morreram em acidentes nas estradas de Santa Catarina entre a noite de quinta-feira (9) e madrugada de sexta-feira (10). As colisões foram registradas nas regiões do Vale do Itajaí, Norte e Sul catarinense. Entre as ocorrências, um homem foi preso por embriaguez ao volante após provocar uma batida.
Vale do Itajaí
Um jovem de 18 anos morreu após bater a moto contra uma árvore na madrugada desta sexta-feira (10), por volta da 1h, em Brusque, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Rua Beira-Rio, no bairro Dom Joaquim.
De acordo com a Polícia Militar, Samuel Henrique da Cunha Dourado não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia foram acionados para as providências necessárias.
Sul catarinense
Um homem foi preso por embriaguez ao volante em São Ludgero, no Sul catarinense, na quinta-feira (9) após se envolver em um acidente entre dois carros e um caminhão. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu no Km 324,250 da SC-108.
Conforme a PMRv, o acidente envolveu um caminhão, com placas de Orleans, um Sandero, de São Ludgero e um Fiesta, de Braço do Norte. O motorista do Fiesta seguia pela rodovia o e caminhão seguia atrás no mesmo sentido. Ao realizar uma manobra de ultrapassagem em local permitido, colidiu frontalmente com o Sandero, que estava no sentido contrário. Em seguida, acabou atingindo o caminhão na lateral esquerda.
Fonte: Portal G1