FATAL: Acidentes nas SC-484 e 350, em Santa Catarina, deixam uma pessoa morta e oito feridas. Foto: Divulgação/Bombeiros

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em duas ocorrências, um morto e oito feridos; acidentes foram nas cidades de Guatambu e Caçador

Um acidente (sinistro) na SC-484, em Guatambu (SC), deixou cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois carros, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, um GM Corsa, com placas de Chapecó, conduzido por um jovem, de 20 anos, que colidiu contra um Renault Clio, com placas de Timbó, dirigido por um homem, de 45 anos.

O jovem teve ferimentos leves e foi conduzido pelo pai até a unidade de saúde. No carro também estava uma adolescente, de 16 anos, que estava desorientada e com ferimentos no rosto, no braço esquerdo. Ela também foi levada ao hospital.

No Clio, além do motorista, estavam uma mulher, de 36 anos, com ferimentos no tórax, e uma mulher, de 64 anos, que teve fratura na tíbia esquerda e suspeita de fratura na perna direita. Todas as vítimas foram conduzidas ao hospital para avaliação médica. Com o impacto da batida a parte da frente do Clio ficou destruída.

Morte em Caçador

No segundo caso, por volta das 19h50 uma mulher de 38 anos morreu e outras quatro ficaram feridas após se envolveram em colisão na SC-350. Segundo a PMRv, o carro que ela estava, um Ford Focus, com placas de Caçador, capotou após sair da pista, mas a dinâmica do acidente não foi informada.

De acordo com a PMRv, a motorista morreu na hora e outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves. Elas foram atendidas pelos Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Maicé. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui