O feriadão teve o saldo de oito mortos nas rodovias de Santa Catarina, até o final da noite de domingo. Todas as vítimas foram registradas em acidentes ocorridos no sábado.
O caso mais grave aconteceu no km 32 da BR-470, no Vale do Itajaí, onde quatro pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas numa colisão. Um Fusca e um Astra bateram de frente por volta das 19h de sábado. Os quatro ocupantes do Fusca morreram, incluindo um menino de oito anos.

Segundo o boletim divulgado no domingo pela PRF, o condutor, Carlos Alberto Emília, 45 anos, além de Pedro Paulo Silva Pereira, de 8 anos, Cidilene Aparecida Pereira, 40 anos e Leonita Rosa, de 53 anos, morreram na hora.

Outro grave acidente foi registrado no trecho note da BR 101, a aproximadamente 50 km de Florianópolis. Um veículo Renault e um Escort bateram também na noite de sábado. Emília Gomes Teixeira, de 52 anos, Ricardo Pimenta, de 31 anos e Luci Looze, de 45 anos, ocupantes do Renault, morreram antes da chegada do socorro.

A oitava morte foi registrada num acidente na BR 116, na cidade de Mafra, extremo norte do estado, às 23h de sábado. Adelino Andrade conduzia um Fiat Uno e perdeu o controle, colidindo de frente com um caminhão. Ele morreu na hora.