Três acidentes deixaram quatro pessoas mortas e seis gravemente feridas neste sábado em estradas de Minas Gerais.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 4h na BR-135, quando uma van bateu na traseira de um caminhão, na altura do km 464, na cidade de Curvelo. Rosana Costa Guimarães, 47, morreu.
O motorista da van, Miguel Francisco de Oliveira Neto, 42, e os passageiros Gilmea Costa, 66, e Maria Lúcia de Oliveira Guimarães, 38, foram levadas para hospitais da cidade.
O segundo caso ocorreu na BR-262, por volta das 11h20 de hoje. Reinaldo Francisco Paes, 41, perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Leandro Freitas Ribeiro, 42, que o acompanhava, morreu. O motorista teve ferimentos graves e foi levado para um hospital em Moema.
Na BR-381, outras duas pessoas morreram depois que um caminhão invadiu a pista contrária e bateu de frente em um Palio que vinha no sentido oposto. O acidente ocorreu às 15h30.
Cristina Maria da Rocha, 44, que dirigia o Palio, e Elza Aparecida da Rocha, 68, passageira do carro morreram. O motorista do caminhão ficou em estado grave. As outras duas pessoas que estavam no carro também ficaram em estado grave.