CAPOTAMENTO: Acidente na ERS-406, em Ibiaça RS), tirou a vida de uma jovem de 23 anos. Já na BR-285, em Lagoa Vermelha (RS), dois homens morreram em colisão frontal. Foto: Divulgação

De acordo com os Bombeiros, ocorrência na ERS-467, matou jovem num capotamento; já na BR-285, colisão frontal tirou a vida de dois homens

Uma jovem de 23 anos morreu, na madrugada de domingo (1º), em um acidente de trânsito na ERS-467, em Ibiaçá, Norte do Rio Grande do Sul, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os policiais, a mulher, identificada como Arieli Oliveira de Souza, morreu após capotamento. Ela e outras três pessoas viajavam em um GM Astra, com placas de Ibiaçá, retornando de Sananduva. O condutor teria perdido o controle do carro em uma curva, o que fez com que o carro capotasse.

De acordo com o CB, o motorista, de 40 anos, é morador de Ibiaçá e os demais residem em Tapejara. Ele e uma das passageiras, de 21 anos, foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio, em Tapejara, e não correm risco de morte. Um quarto ocupante do veículo, de 20 anos, não se feriu.

Na BR-285, duas mortes

Numa outra ocorrência, na madrugada de domingo, duas pessoas morreram após colisão frontal, na BR-285, em Lagoa Vermelha, no Norte do Estado.

De acordo com os policiais, Roberto Sutorillo, que dirigia uma Fiat Strada, e Marcos Slongo, que estava em uma Chevrolet S10 morreram no acidente. Um ocupante da caminhonete ficou ferido e foi internado. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui