MORTE NA DUTRA: Quatro acidentes na madrugada e manhã desta quarta-feira (10), na Via Dutra (BR-116), deixaram uma jovem, de 23 anos, morta após ser atropelada na altura do km 69, além de interrupções, segundo a concessionária responsável. Foto: Aderlei de Souza

De acordo com a concessionária responsável, uma mulher, de 23 anos, foi atropelada e morta no local por um Chevrolet Prisma conduzido por um homem, que parou e prestou socorro

Quatro acidentes (sinistros) na madrugada e manhã desta quarta-feira (10), na Via Dutra (BR-116), deixaram uma jovem, de 23 anos, morta após ser atropelada na altura do km 69, pista sentido São Paulo, além de interrupções no tráfego, de acordo com a NovaDutra, responsável pela rodovia.

Segundo a empresa, as ocorrências foram registradas em Aparecida, Lorena e Pindamonhangaba e Roseira, todas no estado de São Paulo. A mulher foi atropelada por um Chevrolet Prisma, conduzido por um homem, que parou para prestar os primeiros socorros.

Numa outra ocorrência, no Km 86,4, pista sentido capital paulista, por volta de 6h15, ocorreu uma colisão traseira entre dois veículos de passeio. Ninguém se feriu.

Já no terceiro sinistro, no km 90, pista sentido Rio, às 6h16, ocorreu outra colisão traseira envolvendo dois caminhões. Nenhum dos caminhoneiros se feriu. O tráfego fluiu pela faixa da direita até as 6h45.

SOFÁS: Caminhão com carga de sofás tombou após ser ‘fechado’ por outro veículo no km 82, em Roseira

Carga de sofás

Na quarta ocorrência, um caminhão carregado com sofás tombou no km 82, pista sentido Rio, em Roseira, em frente ao Posto Arco-Íris. Ninguém ficou ferido. Segundo relato do caminhoneiro, um outro veículo teria ‘fechado’ o dele, quando perdeu o controle e, em seguida, atravessou a mureta e tombou na pista.

De acordo cm a NovaDutra, o tráfego precisou ser totalmente interrompido para a limpeza da faixa. No inicio da manhã, o caminhão foi arrastado até o gramado para não prejudicar o trânsito local. A Polícia Civil irá investigar todos os casos de sinistros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui