Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (11), no quilômetro 184 da BR-317, em Xapuri, no interior do Acre. Adolescente pilotava motocicleta no momento do acidente e morreu no local

Um adolescente identificado como Carlos Santos de Oliveira, de 16 anos, morreu após um acidente grave entre uma motocicleta e um carro no quilômetro 184 da BR-317, em Xapuri, no interior do Acre.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC), Oliveira pilotava uma motocicleta quando bateu de frente contra um carro.

A polícia informou que o motociclista teria invadido a contramão e houve a colisão frontal. O adolescente morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

“Foi uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta que estava sendo pilotada por um menor de idade, que morreu. O motorista do veículo de passeio se feriu levemente. A colisão foi na contramão. O acidente ocorreu por volta das 18h20”, disse o chefe de Núcleo de Operações da PRF-AC, Simonarde Lima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito. O corpo de Oliveira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco.

Fonte: www.g1.com.br/ac/acre

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui